Leituras muito cá de casa: Falso Impacto

17 setembro | 21h30

Consulte AQUI o cartaz

Entrada livre
(Lugares limitados de acordo com as normas da DGS)

“4 de dezembro de 1980, um avião de modelo Cessna cai em Camarate com o Primeiro Ministro de Portugal, o Ministro da Defesa
e seus acompanhantes a bordo.
4 de dezembro de 2000, um jornalista morre em circunstâncias muito misteriosas na Ponte 25 de Abril. 4 de dezembro de 2019 uma explosão nas instalações da OTAN em Oeiras provoca vários mortos. Jorge Ferreira, um Inspetor da Polícia Judiciária é levado a um mundo de intrigas e mistério para descobrir quem esteve por detrás do ataque. A investigação leva-o a momentos que julgava ultrapassados. Conseguirá evitar um próximo ataque? Conseguirá, com a ajuda do seu amigo de sempre descobrir o que se passou?”