Histórias que nascem dos sons

Pelo SPALL

Considerando o contexto pandémico atual e de forma a podermo-nos ajustar aos tempos que correm apresentamos uma proposta alternativa na área da promoção do livro e da leitura, junto das escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico, com a iniciativa “Histórias que nascem dos sons”, que decorre entre 16 de abril e 8 de julho do corrente ano.

A iniciativa “Histórias que nascem dos sons” é uma iniciativa multimédia que consiste na disponibilização de um vídeo com o conto da história “Era uma vez um dia normal de escola”, texto de Colin McNaughton e ilustrações de Satoshi Kitamura e na proposta de um desafio.

Para as escolas/ turmas participarem na iniciativa supracitada devem inscrever-se através dos contactos Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou ainda pelo telefone 263 271 200, para posteriormente ser enviado o material que permite a participação na iniciativa.