Histórias que Nascem dos Sons

INICIATIVA MULTIMÉDIA

A iniciativa “Histórias que nascem dos sons” é uma iniciativa multimédia que consiste na disponibilização de um vídeo com o conto da história “Era uma vez um dia normal de escola”, texto de Colin McNaughton e ilustrações de Satoshi Kitamura e na proposta de um desafio.

Para as escolas/ turmas participarem na iniciativa supracitada devem inscrever-se através dos contactos abaixo.

Uma história vais ouvir.
Para outra inventar,
Os sons deves escutar,
Fechar os olhos e
Imaginar, imaginar, imaginar…
Pegar no papel e elaborar.

De setembro 2021 a maio 2022

Público-alvo:

alunos do 1º ciclo

Inscrição prévia e gratuita

(O material para a concretização da iniciativa será enviado por email e disponibilizado depois da inscrição feita)