Apresentação do Livro Estrela do mar, Estrela do céu

Biblioteca Municipal de Alverca do Ribatejo

Apresentação do Livro Estrela do mar, Estrela do céu com a presença da autora Elisabete Mália

Sábado | 26 de novembro | 15h30

Entrada Livre

Sobre o autor

Elisabete Mália, sente a escrita como uma forma de espalhar sementes. A sua escrita está mais vocacionada para as crianças. Contudo, há sempre algo que os adultos podem retirar das suas estórias. Para Elisabete Mália o que a leva a escrever é imaginar que as suas palavras, por muito simples que sejam, vão fazer parte da vida de muitas pessoas. Vão tocar corações, memórias, despertar sentimentos, levar conhecimento, experiências. As palavras das estórias vão fazer parte daqueles momentos muitos especiais que juntam crianças com pais ou avós e se tornarão inesquecíveis. Até podem ajudar a sonhar...quem sabe?

O que Elisabete Mália guarda dos momentos de partilha das estórias são os olhos arregalados das crianças, como que para escutar melhor, as perguntas curiosas e acima de tudo os belos sorrisos e por fim os abraços de alegria!

Sobre o livro

Esta história fantástica fala sobre estrelas que vivem em mundos diferentes, e relata a aventura que levou ao momento em que se encontraram.

Inspira-nos a acreditar que tudo é possível semeando esperança no coração.