MÚSICOS DO CONCELHO EM CASA | 21H00

A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira apresenta o seu novo projeto musical online: “Músicos do Concelho em Casa”. A iniciativa consiste na apresentação de um mini-concerto de 30 minutos, no Facebook e no canal de YouTube da Câmara Municipal, diariamente, de segunda-feira a sábado, pelas 21h00.

O projeto é composto por Paulo Brissos Acústico a Solo, Pramusica Quarentine Project, Sertório Calado, Telmo Lopes, Pedro Carvalho e Pedro Soares Solos, Fábio S. Rodrigues, The Lucky Duckies, Nuno Ferreira Trio, Andrea’s White Van and the Melting Sugarless Candy, Pedro Mocho, João Serra, Nuno Duarte, André Teixeira, Ricardo Serra, entre outros.

Estes artistas do Concelho de Vila Franca de Xira, quer a solo ou em grupo, trazem-lhe uma programação musical variada, numa altura em que nos encontramos impedidos de assistir ao vivo a eventos culturais, levando assim a cultura às pessoas no conforto do seu lar.

ASSISTIR AQUI

29 maio 2020