ESPETÁCULO: ESTÓRIAS A 3 DIMENSÕES  | 31 DE OUTUBRO | 16h00 | SALA POLIVALENTE

ESPETÁCULO: ESTÓRIAS A 3 DIMENSÕES | 31 DE OUTUBRO | 16h00 | SALA POLIVALENTE

Pelo Grupo Estórias Com Asas

Aqui, ao redor desta fogueira, contam-se estórias e lendas, mitos e fábulas.
Com os pés na terra e a cabeça no ar fazemos uma viagem invisível por recantos que são nossos e nos ajudam a descobrir o caminho a percorrer, seguros dos passos já dados.
A partir do universo da tradição oral: lendas, estórias, fábulas, cantigas tradicionais.
Em Estórias a 3 Dimensões regressamos às estórias dos nossos avós; aquelas que vão viajando de boca em boca e nos fazem também viajar sem sair do lugar. A fogueira é o sítio ideal para contar e ouvir estórias. Quando alguém nos conta uma estória à luz da lareira ou da fogueira, esquecemos as preocupações, descontraímos e sonhamos acordados. E é tão bom sonhar!
Neste espetáculo partimos do universo da tradição oral e empreendemos uma viagem pelo nosso país, revisitando estórias que nos ajudam a compreender melhor quem somos....

SABER MAIS

31 de outubro | 16h00

Piso 0