EXPOSIÇÃO: PRÉMIO SAKHAROV PARA A LIBERDADE DE PENSAMENTO | PISO 1 | DE 4 A 31 DE JULHO

PRÉMIO SAKHAROV PARA A LIBERDADE DE PENSAMENTO

Este é o maior tributo prestado pela União Europeia ao trabalho desenvolvido em prol dos Direitos Humanos. É uma forma de reconhecimento de pessoas, grupos e organizações que tenham dado um contributo excecional para a defesa da liberdade de pensamento. Atribuído pela primeira vez em 1988 a Nelson Mandela e Anatoli Marchenko, destina-se a promover, em especial, a liberdade de expressão, os direitos das minorias, o respeito pelo direito internacional, o aprofundamento da democracia e o primado do Estado de Direito. Esta é uma exposição da responsabilidade da Europe Direct.

Para o público em geral | Piso 1

De 4 a 31 de julho