Apresentação do livro Sentimentos de Poesia

Sentimentos de Poesia

Com a presença da autora Andreia Sofia Vale

Sábado | 3 de fevereiro | 16h00

Andreia Sofia Duarte Agostinho do Vale – Nascida no ano de 1975, vive em Alhandra, no concelho de Vila Franca de Xira. Desde sempre escreve poesia, tendo na escola Reinaldo dos Santos, em Vila Franca de Xira concorrido a um concurso de poesia elaborado pela escola, ficando em primeiro lugar. Poesia sempre foi um interesse da sua parte levando a escrever durante muitos anos, só para si mesma. No ano de 2022 sentiu necessidade de começar a deixar sair as suas palavras, começou por fazer parte dos 131 autores da coletânea do livro Aberto 2022. Em Maio de 2022 juntou as palavras dos seus poemas dando origem ao seu livro.

SOBRE O LIVRO
Um conjunto de palavras escritas, sempre com a emoção à flor da pele, encontramos beleza em cada uma, descrição de vários sentimentos que podemos sentir, embarca nesta viagem deixa-te envolver, vive cada palavra, aquece o teu coração. Que as palavras consigam trazer alegria e paz. Da coragem de seguir o sonho.