Apresentação do livro O Sol Que Não Brilhava

O Sol Que Não Brilhava

Com a presença da autora Patricia Carrapo

Sábado | 20 de abril | 11h00

Patricia Carrapo - É licenciada em Língua e Cultura Portuguesa (L.E.) pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, onde também fez especialização e mestrado na mesma área. Há quinze anos que trabalha como professora de português e HGP no Instituto Giner de los Ríos, em Lisboa. Desde muito pequena que gosta de escrever histórias, mas foi na adolescência que se dedicou à escrita em poesia. Neste que é o seu primeiro livro, conjugou o seu gosto pela poesia com a paixão do seu filho mais velho pelo Espaço.

SOBRE O LIVRO
Na imensidão do Espaço, os astros que aí se encontram tiveram um grande susto: o Sol deixou de brilhar! Os planetas mais próximos decidiram acordá-lo, mas não seria assim tão fácil.
O seu calor e a sua luz são demasiado importantes para todos e todos sentiram a sua falta.
Que teria acontecido?