Exposição António 50 Anos de Humores

Biblioteca Municipal Vila Franca de Xira

ANTÓNIO 50 ANOS DE HUMORES

Vila Franca de Xira recebe a exposição "António 50 Anos de Humores", uma celebração do notável percurso, trabalho e dedicação de António Antunes, uma figura icónica no mundo do cartoonismo. Com meio século de contribuições para a arte do Cartoon, esta exposição presta homenagem ao seu talento excecional.

Ao longo da sua carreira, António Antunes tem sido uma voz incisiva e perspicaz, capturando os momentos mais marcantes da sociedade através de sátiras humorísticas. A sua habilidade em transmitir críticas sociais, políticas e culturais de uma maneira inteligente e humorística tornou-o uma figura de referência no panorama do Cartoon.

A mostra estará patente no Museu do Neo-Realismo, na galeria "Sem Palavras" (Fábrica das Palavras) e no Celeiro da Patriarcal, em Vila Franca de Xira.

Para o público em geral | Piso 1

De 23 de junho a 20 de outubro

SAIBA MAIS

Atividade no âmbito das Comemorações Municipais dos 50 anos do 25 de Abril de 1974.

Câmara Municipal de Vila Franca de Xira

Rede Nacional de Bibliotecas Públicas